sábado, 18 de dezembro de 2010

2011 e até quando der.

-But you will survive it somehow because life starts now
Life Starts Now
- Three days grace



É começando esse novo post perto do natal,mentira falta ainda um tempo, aproveitar pra pedir desculpa para o pessoal que acessou o blog, procurando um novo post, devido alguns problemas pessoais fiquei sem postar. Esse aqui não vai ser um post normal.

"This world
Only love
Can set it right"

Rise Today-Alter Bridge

Foi um ano com muitas alegrias e felicidade foi o fim de um clico importante o terceiro ano, e o fim de dois módulos do técnico com muitas conquistas, e é claro que certos méritos também deixam cicatrizes de batalhaExistem pessoas que me ajudaram muito esse ano e as quais eu amo de verdade, darei nomes aos bois no fim do post. Elas me apoiaram quando não era mais possível enxergar a luz, todo desafio que eu passei, toda derrota que eu também sofri afinal como eu já disse toda benção vem acompanhada de uma maldição e o sacrifício que se paga por isso as vezes é demais para suportar sozinho.

Mas como tudo é realmente balanceado, como em uma perfeita sincronia Deus nos dá os amigos e amigas porque na falta de anjos temos essa força para nos apoiar e voltar a levantar para uma próxima luta, eles nos ensinam a nunca desistir nem perder a honra e a dignidade perante possíveis derrotas.


2011 irá chegar, com novos desafios e eu estou pronto para todos eles!

Porque tenho vocês
:

Yumi Minha professora reserva e melhor amiga, Alaor brother metal, Thiago o blood brother, Priscila amor incondicional, Jaque pretinha (L), Jéssy horse far far away, Uyara conselheira, Mari mesmo distante eu não te esqueci, Camila Braz eu ainda vou te ensinar, Mazinha pequena,Chris quem diria ein?, Nah Pedro meu irmão viking, Maisa pegadora,Renato elfo com AIDS, Carolzinha,Gustavo Acero guerreiro,Mayara melhor quase prima, Ju Rodrigues exemplo de Universitária, Bruna e Fer minhas loiras (L), Ivan e Edu dois baitolas, Bruna e Gazella melhores festas (L), Mizael o líder, Ju mayumi altas risadas, Thealler dominadora de mundos, Keth Nathy e Will galera do busão,Tammy indígena(L), Anna bê brisada (L), Thais Teodoro, Bá sedutora, Andy a pessoa com quem eu mais aprendi esse ano, Brunão meu brother, Diego mestre Kingdom Hearts,Laís os olhos mais lindos,Luan vadio comuna,Fabrício Brother distante mais irmão de alma, Miruka editora pro,Nah irmã especial,Carol do Rio difícil de esquecer. Gordo Brother ragnarok, Letícia “filha” sorriso que me trás paz, Tiemi Irracional e Imutável. Bam professor que manda muito conselheiro e grande amigo. Fernando o primo o exemplo, Isabelle a prima linda, Beatriz a prima amiga, Felipe brother, Angélica prima irmã.

Deus tem um plano para todos nós, alguns gostam outros não.

Ps: Esse blog tá foda de editar essa porcaria de fonte, então desculpa.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Reze por mim essa noite!

"Ódio, sou o seu ódio, sou o seu ódio quando você quer amor
Pague, pague o preço, pague por nada ser justo

Ei, eu sou sua vida, eu sou quem te trouxe aqui

Ei, eu sou sua vida, e eu não me importo mais"

Sab but true-Metallica


O quarto é escuro, e isso é tudo que você precisa saber nele estão contidas coisas que não são importantes para a minha sobrevivência em si porem sem as quais não vivo. Celular, computador, televisão todo esse lixo eletrônico que faz da vida tão mais rápida e tediosa. A televisão está pifada, o computador queimou e o celular sem sinal. De repente nesse dia adverso a realidade, o quarto que sempre foi meu mais fiel amigo virou meu tão sonhado inimigo. O lixo eletrônico fazia volume nas sombras imitando monstros diversos, tal que só em minha cabeça lunática existiam. Demônios de eras remotas cobriam o silêncio santo com o mais profano dos gritos e barulhos grotescos. Dentro desse abismo onde nenhuma oração pode me salvar, minha cama vira uma fortaleza com paredes feitas por travesseiros tão resistentes com o aço, o cobertor é como uma capa para me salvar de tudo isso. Mas essas barreiras são fracas e sei que um dia terei de sair, sair de cabeça erguida para enfrentar esses demônios até chegar à janela e deixar a luz do sol exorcizar meus pecados, os demônios e o meu medo da realidade



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Me deixe ver sua mão?

O vidente


"Eu sou o passageiro
Eu rodo sem parar
Eu rodo pelos subúrbios escuros
Eu vejo estrelas saindo no céu
É o claro e o vazio do céu
Mas essa noite tudo soa tão bem"
O passageiro- Capital Inicial


Já lutei em situações diversas na minha breve existência, porém não se importe não vou vir com todo aquele papo de criança abandonada que conviveu com o lado obscuro da humanidade por muito tempo. Por todos os ventos que andei algumas coisas consegui observar sobre o ser humano, não é um papo de psicólogo não meu caro, nem ensino fundamental eu tenho.


E enquanto as pessoas esperam isso tudo acontecer à vida passa e elas se esquecem de aproveitar. Esquecem que a vida é linda de se viver, com dinheiro ou não, com amores ou completamente sozinhos, a vida é uma aventura que todos temos de viver e se preocupar apenas com o essencial! Seguindo esse caminho sinuoso me vou por todas as estradas e avenidas, ver o brilho da cidade ou do farol! "Ele vê sinais no céu
E ele vê as estrelas que saem
E ele vê a cidade em trapos
E ele vê o caminho do mar"
O passageiro- Capital Inicial

A lua brilhava próximo ao mar. A maré por sua vez estava agitada por tal encontro e desejava sempre estar com a lua, invejoso oceano. Todas suas forças foram inúteis para tentar alcançar a lua. Pois no fundo a alma do oceano sabia, que nem um tsunami terrível e devastador era capaz de alcançar sua amada lua. Além de tal esforço trazer diversos danos a outros seres que não tem nada a ver com o assunto.Pensei enquanto observei o equilíbrio entre a lua e o mar, não havia muito que dizer naquele instante em si, pois a pureza do momento cala todas as palavras e ilumina todos os pensamentos a propósito desculpe pela educação, muito prazer, apesar de não possuir um nome certo sou chamado de Vidente por muitos. Não que eu tenha uma bola de cristal ou cartas de tarô, alias únicas cartas que tenho são as que eu tiro debaixo da minha manga.
Mas se existe um deus ele é no mínimo bem justo, me deu uma habilidade muito boa de lábia e não querendo me gabar uma excelente voz. Conseguia meus trocados ou fazendo pequenos shows em bares de estrada, ou pelo meu estereótipo e roupas como cigano, mais especificamente como vidente. Por muito tempo as estrelas foram meu teto, e isso eu soube respeitar, muitas pessoas temem porque estrelas estão acima de nós e elas sabem o nosso futuro.

E então entendi que da mesma maneira que as pessoas temem a deus, elas são curiosas e também querem saber do futuro e para isso eu tinha a chave as estrelas sempre me contavam coisas diversas, sobre pessoas que eu talvez fosse conhecer. A maneira mais fácil de fazer isso é dizer uma vida que você sempre sonhou casa, carro, mesa farta, algo não fora da realidade.

Sempre vai alguma coisa dar certo e essas coisas tem uma grande chance de acontecer. Porém a preocupação das pessoas no futuro são as incertezas, de fato concreto é que incertezas sempre irão existir. Nem minhas amadas estrelas que iluminam meu céu são livres de situações adversas. O sol pode apagar tudo pode acontecer!