sábado, 18 de dezembro de 2010

2011 e até quando der.

-But you will survive it somehow because life starts now
Life Starts Now
- Three days grace



É começando esse novo post perto do natal,mentira falta ainda um tempo, aproveitar pra pedir desculpa para o pessoal que acessou o blog, procurando um novo post, devido alguns problemas pessoais fiquei sem postar. Esse aqui não vai ser um post normal.

"This world
Only love
Can set it right"

Rise Today-Alter Bridge

Foi um ano com muitas alegrias e felicidade foi o fim de um clico importante o terceiro ano, e o fim de dois módulos do técnico com muitas conquistas, e é claro que certos méritos também deixam cicatrizes de batalhaExistem pessoas que me ajudaram muito esse ano e as quais eu amo de verdade, darei nomes aos bois no fim do post. Elas me apoiaram quando não era mais possível enxergar a luz, todo desafio que eu passei, toda derrota que eu também sofri afinal como eu já disse toda benção vem acompanhada de uma maldição e o sacrifício que se paga por isso as vezes é demais para suportar sozinho.

Mas como tudo é realmente balanceado, como em uma perfeita sincronia Deus nos dá os amigos e amigas porque na falta de anjos temos essa força para nos apoiar e voltar a levantar para uma próxima luta, eles nos ensinam a nunca desistir nem perder a honra e a dignidade perante possíveis derrotas.


2011 irá chegar, com novos desafios e eu estou pronto para todos eles!

Porque tenho vocês
:

Yumi Minha professora reserva e melhor amiga, Alaor brother metal, Thiago o blood brother, Priscila amor incondicional, Jaque pretinha (L), Jéssy horse far far away, Uyara conselheira, Mari mesmo distante eu não te esqueci, Camila Braz eu ainda vou te ensinar, Mazinha pequena,Chris quem diria ein?, Nah Pedro meu irmão viking, Maisa pegadora,Renato elfo com AIDS, Carolzinha,Gustavo Acero guerreiro,Mayara melhor quase prima, Ju Rodrigues exemplo de Universitária, Bruna e Fer minhas loiras (L), Ivan e Edu dois baitolas, Bruna e Gazella melhores festas (L), Mizael o líder, Ju mayumi altas risadas, Thealler dominadora de mundos, Keth Nathy e Will galera do busão,Tammy indígena(L), Anna bê brisada (L), Thais Teodoro, Bá sedutora, Andy a pessoa com quem eu mais aprendi esse ano, Brunão meu brother, Diego mestre Kingdom Hearts,Laís os olhos mais lindos,Luan vadio comuna,Fabrício Brother distante mais irmão de alma, Miruka editora pro,Nah irmã especial,Carol do Rio difícil de esquecer. Gordo Brother ragnarok, Letícia “filha” sorriso que me trás paz, Tiemi Irracional e Imutável. Bam professor que manda muito conselheiro e grande amigo. Fernando o primo o exemplo, Isabelle a prima linda, Beatriz a prima amiga, Felipe brother, Angélica prima irmã.

Deus tem um plano para todos nós, alguns gostam outros não.

Ps: Esse blog tá foda de editar essa porcaria de fonte, então desculpa.

Um comentário:

  1. "When my heartstrings come undone
    I will wait for you, I will pray for you
    Before I make my final run
    I will stay with you, decay with you"♫♪

    Victor♥
    E eu achando que só eu que estava aprendendo
    com você? Obrigado por tudo, obrigado pelos dias, pelas horas e segundo que passei na sua companhia, obrigado por ser esse viking bobão sexy que eu adoro♥
    Andy nunca vai te deixar, agora aguenta
    FKDOKOFDFDOKFDOKDFOKFDKODKOFDKO'
    QUE VENHA 2011 \o~²

    ResponderExcluir