Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de julho de 2011

Random #04

A Loucura, sempre a Loucura.


"A sickened mind and spirit,
the mirror tells me lies.
[...]
Sanity now is beyond me,
there's no choice."
(Ozzy Osbourne - Diary of a Madman)


 "... E enfim? A loucura declarada, a torva e irônica loucura que nos tira a nossa alma e põe uma outra, que nos rebaixa... Enfim, a loucura declarada, a exaltação do eu, a mania de não sair, de se dizer perseguido, de imaginar como inimigos, os amigos, os melhores." (Lima Barreto)


Lembro de uma moça.
Não muito bela, mas nada feia.
Filha de um deputado, vivia uma vida plena. Trabalhava em um escritório de advocacia há quase dez anos. Morava em um apartamento, tinha um poodle toy. Estava solteira, mas tudo que queria em sua vida era um marido e um casal de filhos.
Ela também queria morrer dormindo.
É uma moça normal. Não tinha nenhum cacoete, não mentia sobre nada grave e se dava bem com todos no trabalho. Dava "oi" para quem estivesse no elevador de seu prédio, fazia academia só pelo condicionamento físico.
Hoje ela está no hospício. É uma moça normal demais.

(...)

Não pedi permissão para o @VictorFarias__ , mas mesmo assim continuei a saga Random. Quem é da velha guarda do #heavenswillburn se lembra dessas postagens da época que o projeto só tinha o Victor. E cá estava eu pensando a ideia boa que seria continuar essa estranha série. Espero que tenham gostado, principalmente do último texto, que é a única coisa original da postagem. (:
Tschüss!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Constituição da Alma

Este documento tem como objetivo definir os direitos e deveres de uma alma humana. Siga esse mandamentos e você será feliz por várias vidas:



Primeiro Parágrafo: Toda pessoa tem direito de ser feliz e o dever de fazer outras pessoas felizes.
-Fica estabelecido que toda pessoa pode e deve ser feliz da maneira que achar melhor, nunca violando o dever de com sua felicidade outras pessoas sejam felizes.

Segundo Parágrafo: Toda pessoa tem direito de receber um sorriso quando estiver chateada e o dever de retribuir o mesmo sorriso quando for necessário.
-Fica estabelecido que toda pessoa deve ajudar uma outra com um sorriso sincero e ser ajudado com o mesmo sorriso quando precisar de uma forma de se alegrar.

Terceiro Parágrafo: Toda pessoa tem direito de brincar e o dever de saber a hora certa de ser sério.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem o direito de se divertir da maneira que quiser, com quem quiser e como quiser. Mas a mesma tem o dever de saber o momento de ser sério, a hora de não brincar

Quarto Parágrafo: Toda pessoa tem direito de ter suas próprias crenças e o dever de respeitar quem não as tem.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de acreditar no deus que quiser, mas tem o dever de saber respeitar as pessoas que não tem essas mesmas crenças.

Quinto Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de sentir raiva, ódio ou ira. Mas tem o dever de saber se desculpar e perdoar.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de se irritar, se sentir irado ou ter ódio de alguem por qualquer motivo. Mas deve saber a hora que está errado e se desculpar ou perdoar as pessoas que foram magoadas.

Sexto Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de se estressar com seus pais ou com seus amigos , mas todos tem o dever de entender que sem eles você não seria nada.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de gritar e se estressar com seus pais e amigos. Mas sem esquecer que sem essas pessoas sua vida seria diferente, logo você não seria você.

Sétimo Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de ter amigos e o dever de que um desses seja verdadeiro.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de ter amigos com quem conversar e brincar e o dever de um desses amigos poder confiar, tornando assim a amizade verdadeira.

Oitavo Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de amar e o dever de ser amado por alguem.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de amar, se apaixonar por outras pessoas e o dever de ser amado por alguem mesmo que essa pessoa não seja a que você procura no momento.

Nono Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de quebrar a cara na vida e o dever de se levantar e aprender com seus erros.
- Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de quebrar a cara, cair na vida, de passar por situações desesperadoras. Mas tem o dever de com essa situações tirar um aprendizado para que o erro não seja cometido novamente.

Décimo Parágrafo: Toda pessoa tem o direito de uma segunda chance e o dever de saber retribuir essa chance.
-Fica estabelecido que toda pessoa tem direito de uma segunda chance, independente do erro a pessoa tem a chance de se redimir e tentar fazer diferente. E o dever de que essa segunda chance seja aproveitada ao máximo  pois a mesma não terá uma terceira chance.

Finalizo assim os direitos e deveres da alma.

Ass: Deus, seu criador!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um texto diferente do meu estilo. Tentei fazer algo legal...
Comentem por favor!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Random #03

Esse Random especial homenageando:
Lord Byron!

Comer,beber e amar... O resto não vale um níquel.

Sentira, à frase tão doce,
Exultar-me o coração,
Se a nossa existência fosse
De perpétua duração.
Tu Me Chamas-Lord Byron

Ela caminha em formosura

Ela caminha em formosura, noite que anda
num céu sem nuvens e de estrelas palpitante,
e o que há de bom em treva ou resplendor
se encontra em seu olhar e em seu semblante:
ela amadureceu à luz tão branda
que o Céu denega ao dia em seu fulgor.
 
Uma sombra de mais, em raio que faltasse,
teriam diminuído a graça indefinível
que em suas tranças cor de corvo ondeia
ou meigamente lhe ilumina a face:
e nesse rosto mostra, qualquer doce idéia,
como é puro seu lar, como é aprazível.
 
Nessas feições tão cheias de serenidade,
nesses traços tão calmos e eloqüentes,
o sorriso que vence e a tez que se enrubesce
dizem apenas de um passado de bondade:
de uma alma cuja paz com todos transparece,
de um coração de amores inocentes.
 
 Lord Byron 
-----






Ae pessoal espero que tenham gostado do post, ainda hoje eu vou escrever algo novo aqui! ^^
Por enquanto fiquem com o blog do meu Brother:  http://osgalinaceos.blogspot.com/  (Quem quer dar risada é muito bom, recomendo! Quem gostou comenta também!)
E tem mais um recado só que como eu sofri um acidente e agora to com memória de 5 minutos fica dificil .. Lembrei: Banners do #heavenswillburn .. Quem quiser colocar no orkut, qualquer rede social para divulgar quem gosta do trabalho eu e o @mrpitanga Agradecemos !
--------
Boa noite, e abraços!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Random #02

Continuando a série Random, com coisas que eu achei legal colocar aqui:

“Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.”
(Liev Tolstói)

“A nossa fé nos outros revela aquilo que desejaríamos crer em nós mesmos. O nosso desejo de um amigo é o nosso delator.”
(Friedrich Nietzsche)

“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”
(Friedrich Nietzsche)


Não existe o bom ou o mau; é o pensamento que os faz assim.
O mundo inteiro é um palco,  e todos os homens e todas as mulheres são apenas actores.
(William Shakespeare)



Agradecimentos: http://felipebarata.blogspot.com/ (Muito bom recomendo)

Diversão?No Tumblr do meu brother é garantida õ/: http://entraaeman.tumblr.com/

Boa noite e Boa semana pra todo mundo õ/

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Random #01

Aê galera inaugurando o primeiro quadro RANDOM, frases legais e certas coisas  que NÃO SÃO de minha autoria.
.

"Minha liberdade é ilimitada como o mar, meu amor tão profundo que quanto mais eu dou mais tenho para dar, pois ambos são infinitos..."

"Mais receio que sendo noite tudo isso não passe de um sonho, é maravilhoso demais para ser real!"

Shakespeare Apaixonado. 



"Os únicos presentes que o mar de dá, são golpes duros, e, às vezes, a chance de sentir-se forte. Claro, não sei muito sobre o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. Também sei como que é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, para se testar ao menos uma vez, para passar ao menos uma vez pela mais antiga condição humana, enfrentando desafios sozinho, sem nada para ajudá-lo, exceto as próprias mãos e a cabeça."

"Algumas pessoas se sentem como se não merecessem amor. 
Elas desistem e se escondem, tentando cobrir os vazios do passado."
Não deveria ser negado que ser livre sempre nos animou. 
É associado na nossa mente como escape da história, opressão, lei e obrigações tediosas. 
Liberdade Absoluta.

Into the Wild - Jon Krakauer

 Agradecimentos:  http://desafiandogravidade.blogspot.com/


Bom é só isso e fiquem com humor para alegrar a madruga:





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A cidade Alfa!


Pro Brasilia fiant eximia
(Pelo Brasil faça-se o melhor)
                                 
A 25 de Janeiro do Ano do Senhor de 1554 celebramos, em paupérrima e estreitíssima casinha, a primeira missa, no dia da conversão do Apóstolo São Paulo, e, por isso, a ele dedicamos nossa 
casa!”

 "Não sou conduzido, conduzo"
São Paulo, o que escrever para homenagear uma cidade que desde seu nascimento é gloriosa e fantástica? Claro não sou nenhum expert da história de São Paulo, porém me sinto obrigado a demonstrar meu carinho e admiração a minha acolhedora e amada Cidade de São Paulo.

Essa cidade foi construída com a alma de todos os homens e mulheres que aqui passaram e decidiram viver!São Paulo, aquela que muitos migram para encontrar melhores oportunidades de desenvolvimento. E foi com o suor dessas pessoas que hoje São Paulo é a cidade mais importante da America latina, seu esplendor e glória impulsiona o Brasil a se destacar cada vez mais no mundo, sendo chamada de "locomotiva do Brasil". 

Essa cidade foi criada através do sonho de muitos idealizadores, que hoje é uma realidade sólida e firme! De tanta beleza Urbana, nossa arquitetura diferenciada, deixa sem duvida a cidade cada vez mais bela. Fazendo de São Paulo ser uma cidade em padrão global. Nossa terra é Onisciente de cultura, abrangendo os mais diversos e inimagináveis Campos. Lar de homens glorioso mestres como Ayrton Senna que trouxe orgulho para toda a nação!Fora isso, possuímos grandes e melhores Universidades como a USP!São Paulo a cidade alfa de ouro, que brilha e reluz iluminando não só o Brasil mais como o mundo!
 
São Paulo! Sempre! Pelos 457, 458, e até o infinito!







sábado, 18 de dezembro de 2010

2011 e até quando der.

-But you will survive it somehow because life starts now
Life Starts Now
- Three days grace



É começando esse novo post perto do natal,mentira falta ainda um tempo, aproveitar pra pedir desculpa para o pessoal que acessou o blog, procurando um novo post, devido alguns problemas pessoais fiquei sem postar. Esse aqui não vai ser um post normal.

"This world
Only love
Can set it right"

Rise Today-Alter Bridge

Foi um ano com muitas alegrias e felicidade foi o fim de um clico importante o terceiro ano, e o fim de dois módulos do técnico com muitas conquistas, e é claro que certos méritos também deixam cicatrizes de batalhaExistem pessoas que me ajudaram muito esse ano e as quais eu amo de verdade, darei nomes aos bois no fim do post. Elas me apoiaram quando não era mais possível enxergar a luz, todo desafio que eu passei, toda derrota que eu também sofri afinal como eu já disse toda benção vem acompanhada de uma maldição e o sacrifício que se paga por isso as vezes é demais para suportar sozinho.

Mas como tudo é realmente balanceado, como em uma perfeita sincronia Deus nos dá os amigos e amigas porque na falta de anjos temos essa força para nos apoiar e voltar a levantar para uma próxima luta, eles nos ensinam a nunca desistir nem perder a honra e a dignidade perante possíveis derrotas.


2011 irá chegar, com novos desafios e eu estou pronto para todos eles!

Porque tenho vocês
:

Yumi Minha professora reserva e melhor amiga, Alaor brother metal, Thiago o blood brother, Priscila amor incondicional, Jaque pretinha (L), Jéssy horse far far away, Uyara conselheira, Mari mesmo distante eu não te esqueci, Camila Braz eu ainda vou te ensinar, Mazinha pequena,Chris quem diria ein?, Nah Pedro meu irmão viking, Maisa pegadora,Renato elfo com AIDS, Carolzinha,Gustavo Acero guerreiro,Mayara melhor quase prima, Ju Rodrigues exemplo de Universitária, Bruna e Fer minhas loiras (L), Ivan e Edu dois baitolas, Bruna e Gazella melhores festas (L), Mizael o líder, Ju mayumi altas risadas, Thealler dominadora de mundos, Keth Nathy e Will galera do busão,Tammy indígena(L), Anna bê brisada (L), Thais Teodoro, Bá sedutora, Andy a pessoa com quem eu mais aprendi esse ano, Brunão meu brother, Diego mestre Kingdom Hearts,Laís os olhos mais lindos,Luan vadio comuna,Fabrício Brother distante mais irmão de alma, Miruka editora pro,Nah irmã especial,Carol do Rio difícil de esquecer. Gordo Brother ragnarok, Letícia “filha” sorriso que me trás paz, Tiemi Irracional e Imutável. Bam professor que manda muito conselheiro e grande amigo. Fernando o primo o exemplo, Isabelle a prima linda, Beatriz a prima amiga, Felipe brother, Angélica prima irmã.

Deus tem um plano para todos nós, alguns gostam outros não.

Ps: Esse blog tá foda de editar essa porcaria de fonte, então desculpa.

domingo, 28 de novembro de 2010

Por amor às causas perdidas.


Eu nunca me importei com o que os outros falam ou deixam de falar. Meu trabalho é simples e meu compromisso é para um bem maior. Nesse ambiente hostil eu preciso estar constantemente preparado, eu ainda não consigo acreditar que sobrevivi aquele ataque, bombas explodiam como dragões ferozes deixando tudo ao redor em chamas, porém eu vejo que nem todos partilham da mesma sorte que a minha Bryan foi atingido eu fiquei tão confuso e assustado ao mesmo tempo. Diga a Lucy que ele irá voltar com vida! Pois eu prometi a ela. Bom meu tempo é curto assim como as linhas dessa carta.. Eu quero tanto quanto você que esse inferno tenha um fim! Quero voltar e me perder no seu abraço, eu tenho tanta saudade de você e da nossa antiga vida, porém eu sei que você entende que eu fiz isso por um bem maior. Obrigado por ser compreensiva porque agora eu posso entender que essa vida só tem sentido com você ao meu lado, mesmo que seja através de palavras como essa carta. Bom eu tenho de ir amor, mas não me esqueça de mandar novas fotos elas me mantém aquecido durante a noite. Obrigado mais uma vez por sempre esperar por mim, eu vou estar com você para sempre!”


A ultima carta de John Wayne 1987-2007
"Perdido em Combate"

"For your love to the skies was sent
He's turned into sparks that shine with the stars...
... And by night he will always be there
For his lady to stare
And thus he's never died."

Shaman - Fairy Tale

Por: Victor Augusto Aguiar Farias




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

More than evil, I laugh at your trust.




O impacto é doloroso e pode acontecer de diversas formas.


Como seria retirar seu chão? Tudo que você já acreditou, tudo aquilo que já adorou, teve uma brecha. Porém volte a assistir aquele programa engraçado domingo durante a noite na televisão e não se preocupe com a história ou coisas ditas aqui.


por que você sabe aquela sombra? que você sempre teve medo dentro do seu quarto porque possuía sensações estranhas ao observar?



Você estava certo em temer.