Mostrando postagens com marcador Temáticos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Temáticos. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de junho de 2011

Timidez


A timidez que cai, é jogada
Como as roupas que despe,
Atiradas ao chão com volúpia
Ardendo em brasa, sufocando
Os pensamentos com beijos.


O desejo me impede de pensar
Minhas mãos buscam se saciar
Nos contornos do seu corpo.
Desesperado, me sufoco em você,
Com sofreguidão, te engulo inteira.
Mas aproveito cada momento,
Cada suave toque de sua pele,
Fico cada vez mais próximo do céu.
A etérea carnalidade dos atos
Que praticamos juntos me atordoa.
É um júbilo para meus sentidos
Quando você e eu somos um só.

Especial para o dia dos namorados! Desculpem a demora, galera!! :D Espero que gostem!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães


A terra é fecunda, fértil
Como são as mães do mundo.
Seu amor é o mais profundo
E seu cuidado o mais sutil.

Ama desesperada seus filhos.
Protege-os de tudo, de todos
Os males, ensinam-lhes modos.
Da vida, mostram-lhes atalhos.


Ao cuidar, se doam, se entregam.
Assumem uma missão vitalícia
Mas acham tudo uma delícia
E nada aos seus filhos negam.

Se o mundo gira, é por conta delas
Elas carregam seu peso sem apuro
No seu ventre, carregam o futuro
Que é tão mais bonito com elas.

Em troca de tudo isso, elas pedem
Apenas que as amemos por inteiro.
Sem restrições, como o ar no outeiro
Que corre solto, mas tem sua ordem.

Mães do futuro, ou mães sem filhos,
Mães de quinhentos, mães de mães.
Todos os tipos merecem comemorações
Sempre que as olharmos em seus olhos.

Um parabéns especial à todas as mães, pelo Dia das Mães.

Um beijo do @dereckalexandre aqui pra minha mãe, em especial! :D

Mandem beijos e abraços pras suas mães aqui nos comments! ;)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A cidade Alfa!


Pro Brasilia fiant eximia
(Pelo Brasil faça-se o melhor)
                                 
A 25 de Janeiro do Ano do Senhor de 1554 celebramos, em paupérrima e estreitíssima casinha, a primeira missa, no dia da conversão do Apóstolo São Paulo, e, por isso, a ele dedicamos nossa 
casa!”

 "Não sou conduzido, conduzo"
São Paulo, o que escrever para homenagear uma cidade que desde seu nascimento é gloriosa e fantástica? Claro não sou nenhum expert da história de São Paulo, porém me sinto obrigado a demonstrar meu carinho e admiração a minha acolhedora e amada Cidade de São Paulo.

Essa cidade foi construída com a alma de todos os homens e mulheres que aqui passaram e decidiram viver!São Paulo, aquela que muitos migram para encontrar melhores oportunidades de desenvolvimento. E foi com o suor dessas pessoas que hoje São Paulo é a cidade mais importante da America latina, seu esplendor e glória impulsiona o Brasil a se destacar cada vez mais no mundo, sendo chamada de "locomotiva do Brasil". 

Essa cidade foi criada através do sonho de muitos idealizadores, que hoje é uma realidade sólida e firme! De tanta beleza Urbana, nossa arquitetura diferenciada, deixa sem duvida a cidade cada vez mais bela. Fazendo de São Paulo ser uma cidade em padrão global. Nossa terra é Onisciente de cultura, abrangendo os mais diversos e inimagináveis Campos. Lar de homens glorioso mestres como Ayrton Senna que trouxe orgulho para toda a nação!Fora isso, possuímos grandes e melhores Universidades como a USP!São Paulo a cidade alfa de ouro, que brilha e reluz iluminando não só o Brasil mais como o mundo!
 
São Paulo! Sempre! Pelos 457, 458, e até o infinito!