sábado, 18 de dezembro de 2010

2011 e até quando der.

-But you will survive it somehow because life starts now
Life Starts Now
- Three days grace



É começando esse novo post perto do natal,mentira falta ainda um tempo, aproveitar pra pedir desculpa para o pessoal que acessou o blog, procurando um novo post, devido alguns problemas pessoais fiquei sem postar. Esse aqui não vai ser um post normal.

"This world
Only love
Can set it right"

Rise Today-Alter Bridge

Foi um ano com muitas alegrias e felicidade foi o fim de um clico importante o terceiro ano, e o fim de dois módulos do técnico com muitas conquistas, e é claro que certos méritos também deixam cicatrizes de batalhaExistem pessoas que me ajudaram muito esse ano e as quais eu amo de verdade, darei nomes aos bois no fim do post. Elas me apoiaram quando não era mais possível enxergar a luz, todo desafio que eu passei, toda derrota que eu também sofri afinal como eu já disse toda benção vem acompanhada de uma maldição e o sacrifício que se paga por isso as vezes é demais para suportar sozinho.

Mas como tudo é realmente balanceado, como em uma perfeita sincronia Deus nos dá os amigos e amigas porque na falta de anjos temos essa força para nos apoiar e voltar a levantar para uma próxima luta, eles nos ensinam a nunca desistir nem perder a honra e a dignidade perante possíveis derrotas.


2011 irá chegar, com novos desafios e eu estou pronto para todos eles!

Porque tenho vocês
:

Yumi Minha professora reserva e melhor amiga, Alaor brother metal, Thiago o blood brother, Priscila amor incondicional, Jaque pretinha (L), Jéssy horse far far away, Uyara conselheira, Mari mesmo distante eu não te esqueci, Camila Braz eu ainda vou te ensinar, Mazinha pequena,Chris quem diria ein?, Nah Pedro meu irmão viking, Maisa pegadora,Renato elfo com AIDS, Carolzinha,Gustavo Acero guerreiro,Mayara melhor quase prima, Ju Rodrigues exemplo de Universitária, Bruna e Fer minhas loiras (L), Ivan e Edu dois baitolas, Bruna e Gazella melhores festas (L), Mizael o líder, Ju mayumi altas risadas, Thealler dominadora de mundos, Keth Nathy e Will galera do busão,Tammy indígena(L), Anna bê brisada (L), Thais Teodoro, Bá sedutora, Andy a pessoa com quem eu mais aprendi esse ano, Brunão meu brother, Diego mestre Kingdom Hearts,Laís os olhos mais lindos,Luan vadio comuna,Fabrício Brother distante mais irmão de alma, Miruka editora pro,Nah irmã especial,Carol do Rio difícil de esquecer. Gordo Brother ragnarok, Letícia “filha” sorriso que me trás paz, Tiemi Irracional e Imutável. Bam professor que manda muito conselheiro e grande amigo. Fernando o primo o exemplo, Isabelle a prima linda, Beatriz a prima amiga, Felipe brother, Angélica prima irmã.

Deus tem um plano para todos nós, alguns gostam outros não.

Ps: Esse blog tá foda de editar essa porcaria de fonte, então desculpa.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Reze por mim essa noite!

"Ódio, sou o seu ódio, sou o seu ódio quando você quer amor
Pague, pague o preço, pague por nada ser justo

Ei, eu sou sua vida, eu sou quem te trouxe aqui

Ei, eu sou sua vida, e eu não me importo mais"

Sab but true-Metallica


O quarto é escuro, e isso é tudo que você precisa saber nele estão contidas coisas que não são importantes para a minha sobrevivência em si porem sem as quais não vivo. Celular, computador, televisão todo esse lixo eletrônico que faz da vida tão mais rápida e tediosa. A televisão está pifada, o computador queimou e o celular sem sinal. De repente nesse dia adverso a realidade, o quarto que sempre foi meu mais fiel amigo virou meu tão sonhado inimigo. O lixo eletrônico fazia volume nas sombras imitando monstros diversos, tal que só em minha cabeça lunática existiam. Demônios de eras remotas cobriam o silêncio santo com o mais profano dos gritos e barulhos grotescos. Dentro desse abismo onde nenhuma oração pode me salvar, minha cama vira uma fortaleza com paredes feitas por travesseiros tão resistentes com o aço, o cobertor é como uma capa para me salvar de tudo isso. Mas essas barreiras são fracas e sei que um dia terei de sair, sair de cabeça erguida para enfrentar esses demônios até chegar à janela e deixar a luz do sol exorcizar meus pecados, os demônios e o meu medo da realidade



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Me deixe ver sua mão?

O vidente


"Eu sou o passageiro
Eu rodo sem parar
Eu rodo pelos subúrbios escuros
Eu vejo estrelas saindo no céu
É o claro e o vazio do céu
Mas essa noite tudo soa tão bem"
O passageiro- Capital Inicial


Já lutei em situações diversas na minha breve existência, porém não se importe não vou vir com todo aquele papo de criança abandonada que conviveu com o lado obscuro da humanidade por muito tempo. Por todos os ventos que andei algumas coisas consegui observar sobre o ser humano, não é um papo de psicólogo não meu caro, nem ensino fundamental eu tenho.


E enquanto as pessoas esperam isso tudo acontecer à vida passa e elas se esquecem de aproveitar. Esquecem que a vida é linda de se viver, com dinheiro ou não, com amores ou completamente sozinhos, a vida é uma aventura que todos temos de viver e se preocupar apenas com o essencial! Seguindo esse caminho sinuoso me vou por todas as estradas e avenidas, ver o brilho da cidade ou do farol! "Ele vê sinais no céu
E ele vê as estrelas que saem
E ele vê a cidade em trapos
E ele vê o caminho do mar"
O passageiro- Capital Inicial

A lua brilhava próximo ao mar. A maré por sua vez estava agitada por tal encontro e desejava sempre estar com a lua, invejoso oceano. Todas suas forças foram inúteis para tentar alcançar a lua. Pois no fundo a alma do oceano sabia, que nem um tsunami terrível e devastador era capaz de alcançar sua amada lua. Além de tal esforço trazer diversos danos a outros seres que não tem nada a ver com o assunto.Pensei enquanto observei o equilíbrio entre a lua e o mar, não havia muito que dizer naquele instante em si, pois a pureza do momento cala todas as palavras e ilumina todos os pensamentos a propósito desculpe pela educação, muito prazer, apesar de não possuir um nome certo sou chamado de Vidente por muitos. Não que eu tenha uma bola de cristal ou cartas de tarô, alias únicas cartas que tenho são as que eu tiro debaixo da minha manga.
Mas se existe um deus ele é no mínimo bem justo, me deu uma habilidade muito boa de lábia e não querendo me gabar uma excelente voz. Conseguia meus trocados ou fazendo pequenos shows em bares de estrada, ou pelo meu estereótipo e roupas como cigano, mais especificamente como vidente. Por muito tempo as estrelas foram meu teto, e isso eu soube respeitar, muitas pessoas temem porque estrelas estão acima de nós e elas sabem o nosso futuro.

E então entendi que da mesma maneira que as pessoas temem a deus, elas são curiosas e também querem saber do futuro e para isso eu tinha a chave as estrelas sempre me contavam coisas diversas, sobre pessoas que eu talvez fosse conhecer. A maneira mais fácil de fazer isso é dizer uma vida que você sempre sonhou casa, carro, mesa farta, algo não fora da realidade.

Sempre vai alguma coisa dar certo e essas coisas tem uma grande chance de acontecer. Porém a preocupação das pessoas no futuro são as incertezas, de fato concreto é que incertezas sempre irão existir. Nem minhas amadas estrelas que iluminam meu céu são livres de situações adversas. O sol pode apagar tudo pode acontecer!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tão frio quanto o inferno.

"Nothern lights guide our way
Come whatever may
Forest god protects our day
In the land of ice and snow"
Stratovarius-The land of ice and snow
Somos da terra do gelo e da neve, mesmo que o sol seja quase sempre fraco não se engane nossas almas são douradas e nosso coração é nobre e essa é nossa história:
Os sábios da minha tribo previram um terrível inverno que estaria por vir e assim trazer a desgraça, fome e outros males para destruir nossa tribo. Porcos imundos, malditos sábios e a confiança do meu povo na palavra dos chamados “Deuses” foi preciso apenas poucas palavras para deixar, todos submissos ao próprio destino, “é a vontade dos deuses, não podemos lutar contra a grande nevasca que irá destruir tudo!”.

Porém eu sei que aquilo era apenas medo, medo de desafiar o destino, porque é tão mais fácil aceitar uma condição do que lutar contra ela. E foi o que eu e meu irmão mais novo fizemos. Lideramos equipes de caça para estocar e armazenar comida durante o inverno rigoroso.
Reforçamos barreiras e estruturas das casas para agüentar os ventos devastadores. Nossa tribo e nossa honra iriam permanecer, nosso povo acima de tudo, o coletivo acima de qualquer crença. Enfim o temível tempo do inverno infernal chegara, todos estavam preparados e iriam lutar até o fim, os verdadeiros deuses, aqueles que não exigem sacrifícios e vivem pelo amor nos ajudaram na batalha.
Os sábios não tão sábios assim, não estavam nada contentes comigo pelo menos, ”Você irá pagar por sua heresia, os deuses irão se vingar”. Eu tomei a iniciativa para salvar a tribo, e irei ser castigado?
Mas só assim eu aprendi que toda benção vem acompanhada por uma maldição. Certo dia um lobo com garras de prata e tão branco como a neve, veio para destruir a tribo. Os sábios foram os primeiros, porém a besta de olhos brancos estava atrás de mim. Com a minha lança firme eu lutei, lutei pela minha vida.
O sangue corria rápido dentro das minhas veias, era difícil acompanhar a fera, o ambiente não ajudava a mim e deixava a besta camuflada na neve fina. Cada ataque desferido ao lobo era desviado com facilidade, aquele ser possuía uma agilidade incrível. Mas minha estratégia era perfeita ou quase.
Para um bem maior atrai a besta até uma parte do desfiladeiro. A besta se jogou em cima de mim com uma fúria titânica, porém minha lança foi certeira em seu coração. A fúria do animal selvagem foi maior que a minha vida, e ambos os homem e besta caíram desfiladeiro abaixo misturando suas essências.
Toda benção é acompanhada de uma maldição. Estar vivo depois de cair quase trinta e três metros de altura foi a minha dádiva, mas a marca da besta agora estava dentro de mim. Minha vida nunca mais seria a mesma, agora a cada lua cheia tenho um novo motivo para lutar contra mim mesmo.

Quando a noite cai ela disfarça o mundo na escuridão impenetrável.
Um arrepio sobe do solo e contamina o ar de repente ...
a vida tem um novo significado.


domingo, 28 de novembro de 2010

Por amor às causas perdidas.


Eu nunca me importei com o que os outros falam ou deixam de falar. Meu trabalho é simples e meu compromisso é para um bem maior. Nesse ambiente hostil eu preciso estar constantemente preparado, eu ainda não consigo acreditar que sobrevivi aquele ataque, bombas explodiam como dragões ferozes deixando tudo ao redor em chamas, porém eu vejo que nem todos partilham da mesma sorte que a minha Bryan foi atingido eu fiquei tão confuso e assustado ao mesmo tempo. Diga a Lucy que ele irá voltar com vida! Pois eu prometi a ela. Bom meu tempo é curto assim como as linhas dessa carta.. Eu quero tanto quanto você que esse inferno tenha um fim! Quero voltar e me perder no seu abraço, eu tenho tanta saudade de você e da nossa antiga vida, porém eu sei que você entende que eu fiz isso por um bem maior. Obrigado por ser compreensiva porque agora eu posso entender que essa vida só tem sentido com você ao meu lado, mesmo que seja através de palavras como essa carta. Bom eu tenho de ir amor, mas não me esqueça de mandar novas fotos elas me mantém aquecido durante a noite. Obrigado mais uma vez por sempre esperar por mim, eu vou estar com você para sempre!”


A ultima carta de John Wayne 1987-2007
"Perdido em Combate"

"For your love to the skies was sent
He's turned into sparks that shine with the stars...
... And by night he will always be there
For his lady to stare
And thus he's never died."

Shaman - Fairy Tale

Por: Victor Augusto Aguiar Farias




Até te encontrar



If you didn't have this chance then I never did
You'll always find me right there, again
A day to rememberHave faith in me


O despertador insistia em berrar desesperadamente a música que me faz lembrar você. Porque todo mundo realmente precisa de um motivo para levantar e ir à luta, e meu motivo sempre foi e sempre será você. Nada terá sentido se eu não ver seu sorriso que irá irradiar o meu dia, e quando a noite cair à lua vai roubar a sua luz para poder iluminar meu caminho.
O velho metrô enferrujado... Tenho a esperança de encontrar seu coração perdido, entre todos aqueles que caminham em direções diferentes. Mesmo não encontrando sempre irei manter a minha fé. Porém o trabalho hoje é visto como um obstáculo.
Quero estrangular o tempo para ele passar rápido, a necessidade de poder contemplar novamente seus olhos castanhos é imensa. Depois de assinar, organizar vários papéis no escritório o dia finalmente acaba. Hoje vai ser o dia, o coração bate mais forte bombeando mais rápido o sangue.
O novo metrô foi muito rápido, nada iria me impedir já estava tudo pronto rosas vermelhas carmesim na minha mão direita e uma caixa de chocolates que você gosta. Corri até sua casa, porém quando finalmente decidi sair da linha tênue entre o amor e amizade você não estava lá.
Como não esteve nos últimos três anos, desde que se mudou e decidiu não me avisar. Ainda carrego você no meu olhar e repito esse ritual de levar rosas e chocolates todo dia na sua antiga casa, esperando por um milagre....esperando por você.
Victor Augusto Aguiar Farias


sábado, 27 de novembro de 2010

Por deus, pelo rei e por minha honra!



Não esqueça que eu era muito jovem, e tão assustado
Em nome de Deus e pelo país
. – Avenged Sevenfold M.I.A

Bandeiras propalavam em torno do céu tomado por um vermelho intenso, a cruz feita de ouro reluzia a luz vinda do sol no centro da minha armadura. Segurava a espada que era do meu pai, porém tudo era diferente agora minhas mãos estavam tremulas demais, a intensidade da tremedeira aumentava quanto mais à muralha de aço afastava as extremidades. Por deus primeiramente, a pedido do rei e finalmente por minha honra! Todas as defesas do inimigo sucumbiam debaixo da minha sola. Porém aquilo não era o fim, a correria do momento muitos homens buscavam sanar sua sede por ouro, outros apenas sua própria sede por sangue.


O tempo passava muito devagar, como se cada instante daqueles milésimos de segundo fossem eternos. Um último suspiro, uma ultima chance, e então uma tropa de arqueiros sarracenos dispararam violentamente contra meus soldados. Como um cavaleiro templário, um ser duplamente armado por sua fé e sua armadura poderia ser atingido por simples flechas? Foi o que pensei quando o sangue corria como um rio debaixo da minha armadura três flechas perfuraram minha armadura, o peito dilacerado por um amor e um ideal sangrava. Dizem que tudo fica turvo na hora da morte..

Porém comigo foi diferente tudo ficava mais claro, ajoelhando perante minha vitória vi um pouco do futuro nos meus momentos derradeiros, enquanto me apoiava sobre minha espada. O exército do meu senhor tomava a cidade, o anel no meu dedo indicador que antes me fazia nobre, agora jazia no chão em um imenso rio de sangue: Meu sangue e de todos outros mortos, amigos ou inimigos agora não importava. E para o rei esse rio de sangue era na verdade um tapete vermelho de boas vindas: Os novos escravos, riquezas e poder.

Foi então no momento que respirar já não era possível, e a luz abandonava meus olhos um anjo apareceu, ele trazia uma balança em sua mão direita uma espada na esquerda e estava vendado. E a voz dos céus trovejou lamentando pelos homens que submissos a vontade de outro homem que usava a palavra de deus para seus próprios ideais mesquinhos.

Comentários do Autor:Dessa vez vou usar um trecho que vai deixar tudo muito claro "Irmão matará irmão Derramando sangue pela terra Matando em nome da religião Algo que eu não entendo" Holy Wars... The Punishment Due -Megadeth

Por Victor Augusto.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

More than evil, I laugh at your trust.




O impacto é doloroso e pode acontecer de diversas formas.


Como seria retirar seu chão? Tudo que você já acreditou, tudo aquilo que já adorou, teve uma brecha. Porém volte a assistir aquele programa engraçado domingo durante a noite na televisão e não se preocupe com a história ou coisas ditas aqui.


por que você sabe aquela sombra? que você sempre teve medo dentro do seu quarto porque possuía sensações estranhas ao observar?



Você estava certo em temer.