segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A garota dos olhos translúcidos.

A garota dos olhos Translúcidos.
I reach towards the sky I've said my goodbyes
My heart's always with you now
Avenged Sevenfold- The Gunslinger

- A Venûs de Milo comparada a ti é apenas uma antiguidade.


Ao longo da história da humanidade, poetas e outros artistas buscavam sua inspiração de algo belo e glorioso. De deusas e outras ninfas e seres fantásticos essa busca de tanto mudar tornou-se algo tangível para os românticos transformando-se em uma mulher, de carne e osso e com o coração bombeando o sangue. Mas mesmo assim apesar de ser possível a existência de tal mulher ela ainda era idealizada. Candura, pele alva e doçura angelical que só existem na cabeça dos românticos. Alguns ainda insistem nisso, quando eu tive a sorte de em um mundo paralelo encontrar com você, muitas histórias e outras aventuras se passaram até eu conseguir parcialmente te conhecer.

E eu realmente não tive mais duvidas quanto a musa inspiradora, porque antes mesmo pensar em poder te ver, eu já admirava seu jeito de ser. Fora os encontros e os desencontros da vida, quero que saiba que barreiras territoriais não são limites pra mim! Pois é sempre bom ter você por perto, para conversar sobre qualquer coisa, hoje e sempre eu prometo! Você é muito especial para mim, e queria que isso pelo menos chegasse ao seus pés, queria fazer disso a mais bela homenagem, a alguém que me motiva a ser um homem melhor,avançando sobre a tormenta todos os dias! Seus olhos são translúcidos, pois eu ainda não tive a oportunidade de contemplar a real beleza deles!


Dedicado com todo carinho a Filé *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário