segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Infarto

Infarto
infarto
s. m.
Infiltração de um tecido por um derramamento sanguíneo.

E quando a vida decide pregar uma peça em você? Realmente puxar seu tapete, te deixar desarmado, sem defesas, sem abrigos para se esconder. Quando se tem sucesso tudo é mais fácil, se tem garotas, amigos do peito e tudo que não necessitamos para nossas necessidades básicas. Todo esse lixo comercial, toda essa falsidade ambulante vai se acumulando dentro da sua alma e logo isso reflete no seu corpo, que lentamente tenta enviar ao cérebro que esse mundo é uma ilusão, criada pela mentira de uma vida utópica.

Foi sempre isso, esse é o ultimo gole, a ultima tragada, o ultimo beijo da garota dos olhos dourados. Até que seu cérebro vai lentamente percebendo a fria realidade, quando você vê seu emprego ser um avião se chocando contra um arranha céu, tudo vai acabando lentamente, e você se afoga em dividas e mais dividas de repente o salão está vazio assim como as garrafas, sem luz e as bexigas estão ficando cada vez mais murchas.

É muito para segurar, até que seu cérebro aperta um pequeno botão vermelho jogando a toalha, desistindo de todo jogo sujo. BOOOOOOOOOM!!!! Você sente uma dor indescritível levando subitamente um aperto em seu coração. E no final as cortinas se fecham sem os devidos aplausos, encerrando mais um teatro feito de mentiras. Mais uma vida desperdiçada.
That's All Folks! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário