quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A rosa empoeirada



Save your heart
For someone that's worth dying for
Don't give it away
Save your heart- Mayday Parade

  Entre mil rosas do canteiro real, existia a mais formosa que com carinho o cavaleiro a colhia, dotada de pureza, inocência. Fazia com que às ninfas invejosas, cantassem suas desilusões aos sete ventos. Seu aroma era o mais ameno e aveludado das fragrâncias e esta repousava nas mãos do homem que se preparava para a guerra. Assim este pediu a um artesão que colocasse aquela delicada rosa dentro de um adorno de cristal, pois lá sua beleza seria eterna, feito isso o mesmo encontrava-se com uma mulher no mesmo jardim que antes visitara, ao olhar para tal moça via a beleza refletida como o da rosa. Então o homem a entregou para a mulher a rosa, simbolizando seu coração e seu amor eterno.

A mulher sem que pudesse evitar o abraçou firmemente, mas este se retirou dos braços da amada e caminhou para longe, tentando esquecer e evitar este romance, pois era proibido. Um amor que jamais coexistiria afinal essa mulher era a Rainha. Depois de certo tempo, quando os soldados regressavam da guerra, a Rainha aflita notara que seu amado não estava entre os sobreviventes; Este sujara a terra com seu sangue, pois jurara lutar pelo seu amor, apesar de proibido, dedicaria seu corpo e sua alma mesmo que significasse a morte. E durante a luz do luar a rosa ainda brilhava com sua pequena centelha de vida, mesmo que abandonada e empoirada.


Nota:Esse texto foi baseado em um antigo texto noob, que eu postava em um blog mais noob ainda. E com a ajuda da Nah (L) uma grande amiga e ótima escritora, que deixou isso aqui bem legal..[/procurando a humildade em algum lugar.


ps: Homenagem especial para Maisa sabor cereja !

ps²:Se você quiser uma homenagem em alguma postagem é só me falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário