terça-feira, 5 de abril de 2011

À espera do céu.


De um baque, despenquei no chão
Tudo é diferente do que fora.
O escuro tomou o lugar da paixão
E minha vida já não é como era.

Procuro de alguma forma conseguir
Entrar de vez em seu coração
Mas continuo sempre a cair.
E o silêncio faz desabar meu chão.



Para te fazer bem, dei-me mal
O vazio em mim agora é constante
Pois nesse mundo nada há de igual
A ter você como minha amante.

Perdi completamente o meu chão,
Estou apenas em cinzas agora
Mas ainda espero, talvez em vão,
Que possamos juntos ir embora

Para os céus que brilham ao longe,
Esse é agora meu único desejo
Que toda minha existência abrange.
E o paraíso para mim seria seu beijo.

Mas já chegou a hora de me deitar.
Não há volta, só me resta a espera.
Sozinho à sua porta, a te observar,
Você se afasta e minha alma chora.

Poema inspirado na música Heaven - Gotthard. Por indicação do Corvolino, que tem mais imaginação que eu! :) Twitter dele(mto bom): @corvoprateado

Nenhum comentário:

Postar um comentário