sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mundo Reverso

“4. Nenhum animal dormirá em cama com lençóis.
5. Nenhum animal beberá álcool em excesso.
6. Nenhum animal matará outro animal sem motivo.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.”
 George Orwell

O sol nasce no grande reino fazendo com que cada animal acorde e se prepare para os trabalhos comunitários, cada grupo é responsável por criar e proteger sua própria fazenda sendo assim trabalhamos para manter a ordem e o bem coletivo, porém eu não vou ao trabalho hoje, sou um labrador descendente de uma linhagem de cães protetores. Eu aprendo muitas coisas com os mestres animais designados pelo Conselho, e talvez seja essa a necessidade de registrar esse meu pensamento.



O único assunto que todos animas não dão a menor importância são os humanos, que por sua incapacidade de pensar seus pequenos bandos sempre sofrem ataques. Existem famílias de animais que utilizam humanos domesticados, porém sempre são sacrificados quando começam a ficar arredios, nossa sociedade mudou muito agora a caça a humanos por pele para confeccionar capas, bolsas e outras coisas que realmente não precisamos. Ontem pela manhã dois humanos foram mortos pois tentavam pegar frutas em uma das nossas áreas, uma delas era apenas uma criança eu vi a dor em seus olhos enquanto cada parte do seu corpo era dilacerada,  acho que por algum momento deixamos de ser animais porque nossa benção a inteligência cegou alguns irmãos que a utilizaram para a maldade. Não é isso que prega a nossa filosofia de preservação onde todos são iguais pela vontade da grande mãe terra, o sol nasce e morre tanto para nós quanto para eles. Humanos são seres indefesos que precisam de guias para aprender a viver em sociedade, a sabedoria da coruja, a força do touro a garra da águia, cada animal aqui deveria ceder um dom e encaminhar os seres humanos para uma evolução, uma expansão, pois aquele que mata hoje é o mesmo que pode matar algum de nós amanhã a violência sem limites em conjunto com esse preconceito criado é um veneno que infecta nossa sociedade perfeita. A lei do mais forte prova apenas a ignorância da violência, achei que com toda perfeição do nosso sistema isso estava acabado. A única duvida que ainda fica em minha mente após analisar esse cenário é: Colocando os animais como não agraciados pela inteligência e sim pelo instinto será que os humanos iriam nos respeitar e tentar conviver conosco com uma preservação? A resposta para isso reside no coração de cada um com inteligência suficiente para entender que  nenhuma espécie é soberana, se ao menos eu soubesse disso antes..

--------------------------------
Ae galera, primeiro obrigado para a @laismoltene    ,para quem o texto é dedicado e quem deu a idéia do texto muito obrigado! O blog saiu no jornal destak AHAHAH link da foto: 
Obrigado e bom Fim de semana! @heavenswillburn 
Abraços do @der_werwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário