domingo, 22 de maio de 2011

Amor que Confunde



No momento que entrou na minha vida
Meu mundo desabou de uma só vez
Minha mente ficou vaga e perdida
Era só ilusão, uma estupidez.


Era um misto de sentimentos
E eu até me confundi
Foram noites de muitos tormentos
Foi ai que me perdi.

Fui acreditar no meu fraco coração
Me perdendo na ilusão de um novo amor
Me deixei ser tocado pela emoção
E agora o que só sinto é dor

Dor de não te ter
E a cada dia não conseguir te esquecer

Dor de te abraçar
E saber que no próximo dia terei de te encontrar

Dor de te beijar
E saber que alem de sonho isso não vai passar

Dor que me faz perceber
Que não consigo viver sem você

Dor que machuca meu coração
Destrói minha alma, e me deixa em suas mãos.





----------------------------------------------------------------------------------------
Apos tanto tempo eis que surge mais um dos meus posts!! Espero que gostem!!

Um comentário:

  1. OUNTII ONTII MEU AMOR
    QUE LINDO ESSE POEMA<3
    parabéns meu Guii
    Te amo
    @dkdree_

    ResponderExcluir