terça-feira, 17 de maio de 2011

Cadência I - tônica

 Prelúdio da Despedida


Abaixo das mais belas estrelas está o seu trono, minha rainha toda terra se curva a tal beleza inspiradora. Sob  a abóbada  celeste você descansa, pacifica, protegida por arcanjos. Eu me pergunto quantos poetas dariam de bom grado suas vidas para apenas tentar traduzir sua beleza em palavras, iriam dizer que suas madeixas são raios de luz pura, retirados  do sol magno, que as flores tentam imitar seu doce e único aroma e seu sorriso radiante, com poderes de salvar um homem da morte certa.
Eu queria poder dizer mais, eu  sacrificaria as batidas do meu coração antes de partir apenas para mais uma vez para contempla-lá.  O tambor soa clamando a guerra próxima, minha rainha, minha inspiração, meu amor! Eu irei enfrentar todos os demônios, a fúria de todos os deuses, porém eu voltarei novamente para seus braços carinhosos, meu orgulho me cega eu sou apenas um cavaleiro e você é minha rainha, respeito e benevolência estão contidos em meu juramento. Jurei servir a liderança daquele profano Rei Louco, que desrespeita sua majestade, que desonra seu sangue e que trai seu nome.Eu não sou arauto de angustias a perfeição, eu quero livrar-lhe de toda essa dor! Bardos entoarão meu nome em suas canções e todos meus feitos serão dedicados  única e exclusivamente a tí, porque quanto eu mais penso em você, mais minha fé aumenta! Minha rainha eu irei voltar desse longo inverno, Cadence espere por mim!
 
----------------------------------------
É esperem por mais, isso vai virar uma saga. AHAHHA abraços do @der_werwolf  quem gostou comenta, isso me inspira a fazer mais. AHAHAH

Um comentário: