quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olhos


Seus olhos expressivos parados,
Apenas a me observar, quietos.
Como se pudessem depreender
A minha alma dessa maneira.
E no fundo, acho que podem.



Podem me ver, sou transparente.
Não consigo fugir ao seu crivo.
Rasgam minhas pestanas, adentram
Meu ser como fosse sua casa.
Colocam toda a sua alma em mim.
E compartilham a minha também.
Seus incríveis olhos marcados
Pelo tempo, experiências, a vida.
E ranhuras lindas, negras, profundas.
Fico a me perder em seus olhos
Quando eles se perdem em mim.
Só quero olhá-los, mais perto,
Decorar cada forma, cada contorno.
O mel de seus olhos não me deixa fugir.
Nem quero.
Quero o que há por trás deles,
Quero saber de seus desejos,
Para poder saciá-los, com calma.
Quero ser inteiramente dos seus olhos.
Ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário