quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Ele"



Algumas vezes reclamamos que não o temos
Em outras reclamamos que "ele" é demais
Outros reclamam que "ele" passa rápido
E existem os que reclamam que "ele" demora a passar


Alguns pedem que "ele" pare
Outros imploram para que "ele" volte
Existem os que pedem que "ele" voe
E tem as pessoas que não ligam muito pra "ele"

Seja você uma criança, um adulto ou um velho
Seja você uma pessoa saudável, doente ou ate mesmo morta
"Ele" sempre estará agindo
"Ele" fará você odiá-lo ou adora-lo

Com "ele" você pode ser esquecido,
Pode ser perdoado e ate mesmo amado.
"Ele" é o senhor do mundo
"Ele" é quem rege o universo

"Ele" é simplesmente o tempo
O tempo que enquanto escrevia passava
O tempo que não para e vai continuar passando
Tic Tac. Passa o tempo. O tempo passa


-------------------------------------------------------------------------

Depois de tanto TEMPO estou aqui postando novamente. Escrevi esse poema sem rimas, o que não é meu estilo, mas o TEMPO me intrigou essa semana. Vou mostrar alguns fatos:

1° Amanha completo 20 anos de vida.
2° Estou e 3 meses e meio trabalhando na HP
3° Hoje estou fazendo 2 meses com a Andressa Artero
4° Já estamos no meio de Julho

O TEMPO passa rápido demais... Pelo menos para mim!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POIS É* ~~ O TEMPO PASSA RÁPIDO...PASSOU ATÉ PARA NÓS DOIS<33
    FKOOKDFODFOKFDOKFDOKDFKOD
    Seu Lindo, Te amo<333
    Beijos
    @dkdree_

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia.
    Captou bem o sentido da coisa. Se é que é possível captar alguma coisa realmente está em relação ao tempo.
    Só sabemos isso mesmo, que ele passa e não volta jamais.
    As vezes isso é perturbador, as vezes maravilhoso, quase sempre frustrante. Mas não podemos fugir dele.

    Abraços!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir