quarta-feira, 30 de março de 2011

Roadsick



Time take me away
'cause I can't fight anymore.
Time take me away
'cause I can barely hold on


O que mais você espera deste lugar? Isso é o que minha mente pergunta, incansavelmente ela me enche de perguntas sem repostas, caminhos sem final...Como sei? Apenas sinto! Desde que deixaram um vazio aqui dentro, está cada vez mais difícil manter o ritmo, manter minha sanidade diante dos fatos que cortam o folego. Sento naquele sofá vermelho já gasto, observo as pequenas coisas que passam despercebidas...Já reparou como a fumaça do café consegue expressar o que você está sentindo? Elas ficam inquietas na alegria e serenas demais quando se está triste. Já consegui vigiar todos os seus pensamentos em um minuto? São tantos , não? Cansa. Mas penso todo dia, toda hora, como deve estar seu olhar nesse momento, inquieto como sempre? Calmo e limpo, do jeito que você me olhava? Tempo, por favor me leve embora! Respirar fundo não resolve mais nada, nem consegue mais expulsar esses males daqui de dentro.

Naquele bloco, ainda em cima da mesa, todas as músicas que faziam parte da nossa “trilha sonora”! Promessas e sons, desejos e confissões, desespero e sede, amizade e paixão. Dei risada ao lembrar do dia que passamos o dia inteiro lendo o bloquinho e ouvindo as mesmas músicas, que tentavam ressuscitar a chama quase apagada de nosso vínculo, dessa coisa que chamam de “amor”. Banal, idiota, estúpido demais tudo isso. Tempo, por favor me leve embora!

Se passaram tantas semanas, mas ainda continuo cantando a mesma canção. A mesma, aquela do começo de tudo. Olho pela janela e vejo tudo igual, intacto...Por que não posso ser assim? Sem dor, sem mágoas, sem...Vida? Mal posso esperar o tempo passar, levar tudo isso que guardo aqui, dói tanto. Tempo, por favor! Leve essas sensações logo, me deixe aqui. Para voltar a esperar, intacta. Sem nenhuma lágrima, com o coração batendo mais forte a cada nascer do dia.



----------------------------------
Sei que é fora do meu estilo de poemas, mais esse texto foi enviado pela Andressa, leitora do blog e uma amiga! Simplesmente adorei esse texto e acho que coisas assim tem de ser mostradas para outras pessoas. Então tá ai!

Um comentário:

  1. GUIII VOCÊ POSTOU MESMO O MEU TEXTO NÉAH DFKOFDKOFDKOFDKOFDKOFDKOD♥
    DUDE! Não sei nem o que dizer, só sei que
    estou feliz demais, não pelo
    texto, mas por ter conquistado mais uma
    pessoa maravilhosa na minha vida.
    GUII BLASTOISE<3
    BGKS DA ANDRESSA*
    @dkdree_

    ResponderExcluir