.
"Minha liberdade é ilimitada como o mar, meu amor tão profundo que quanto mais eu dou mais tenho para dar, pois ambos são infinitos..."
"Mais receio que sendo noite tudo isso não passe de um sonho, é maravilhoso demais para ser real!"
"Os únicos presentes que o mar de dá, são golpes duros, e, às vezes, a chance de sentir-se forte. Claro, não sei muito sobre o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. Também sei como que é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, para se testar ao menos uma vez, para passar ao menos uma vez pela mais antiga condição humana, enfrentando desafios sozinho, sem nada para ajudá-lo, exceto as próprias mãos e a cabeça."
"Algumas pessoas se sentem como se não merecessem amor.
Elas desistem e se escondem, tentando cobrir os vazios do passado."
Não deveria ser negado que ser livre sempre nos animou.
É associado na nossa mente como escape da história, opressão, lei e obrigações tediosas.
Liberdade Absoluta.
Into the Wild - Jon Krakauer
Agradecimentos: http://desafiandogravidade.blogspot.com/
Adorei esse texto sobre a realidade, mas muitas vezes elas se confundem com o sonho de algo realizado, ou a frustração de algo que vc não conseguiu, assim é a vida, penso, feita de ciclos...de sonhos que nos impulsionam a ousar, desejar e realizar...Foça!!!
ResponderExcluirVc é maravilhosamente brilhante!!!
Bjs te amo!
Que bom que você curtiu ^^ aliás obrigado mais essa parte ai não fui eu que escrevi não -Q tá ali o nome do autor, só tive o trabalho de colocar pq como você disse é brilhante, mais os outros textos, fora a série "Random" sou eu que escrevo! ^^
ResponderExcluir