sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Random #03

Esse Random especial homenageando:
Lord Byron!

Comer,beber e amar... O resto não vale um níquel.

Sentira, à frase tão doce,
Exultar-me o coração,
Se a nossa existência fosse
De perpétua duração.
Tu Me Chamas-Lord Byron

Ela caminha em formosura

Ela caminha em formosura, noite que anda
num céu sem nuvens e de estrelas palpitante,
e o que há de bom em treva ou resplendor
se encontra em seu olhar e em seu semblante:
ela amadureceu à luz tão branda
que o Céu denega ao dia em seu fulgor.
 
Uma sombra de mais, em raio que faltasse,
teriam diminuído a graça indefinível
que em suas tranças cor de corvo ondeia
ou meigamente lhe ilumina a face:
e nesse rosto mostra, qualquer doce idéia,
como é puro seu lar, como é aprazível.
 
Nessas feições tão cheias de serenidade,
nesses traços tão calmos e eloqüentes,
o sorriso que vence e a tez que se enrubesce
dizem apenas de um passado de bondade:
de uma alma cuja paz com todos transparece,
de um coração de amores inocentes.
 
 Lord Byron 
-----






Ae pessoal espero que tenham gostado do post, ainda hoje eu vou escrever algo novo aqui! ^^
Por enquanto fiquem com o blog do meu Brother:  http://osgalinaceos.blogspot.com/  (Quem quer dar risada é muito bom, recomendo! Quem gostou comenta também!)
E tem mais um recado só que como eu sofri um acidente e agora to com memória de 5 minutos fica dificil .. Lembrei: Banners do #heavenswillburn .. Quem quiser colocar no orkut, qualquer rede social para divulgar quem gosta do trabalho eu e o @mrpitanga Agradecemos !
--------
Boa noite, e abraços!

Um comentário:

  1. AHH EU AMO SEUS POSTS<33
    Estou começando a achar que todos os posts já feitos e os que virão serão meus favoritos.
    Todos são perfeitos♥
    @dkdree_

    ResponderExcluir