sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fogo e Sangue – O preço do Poder!

                     Leia Antes:  
輝 火: Fogo e Sangue – EntreHomemedemônio                                                             
A living symbol of courage
No wave will shatter these scales
Dreams of three eagles claws
And the paws of a tiger
Water fall's up ahead
One thing left to do
 Becoming the Dragon -Trivium
 

Se ter um dom especial é sinônimo de ter que ajudar o mundo, cheguei a conclusão que sou um péssimo herói. A questão existencial era que agora eu sou um Dragão, com o coração homem. Como domar meus próprios demônios para salvar meu mundo de um Tirano? Eu ainda não sabia a resposta para a maioria das questões da minha cabeça, inclusive como funcionavam aquelas asas enormes que eu possuía. A boa noticia era que eu consigo andar bem melhor agora. Cortar árvores só com o mover de uma garra, tudo estava indo bem naquele pântano abandonado por Deus. Permaneci ali, acredito que o meu reflexo não é mais de um humano tão hábil e também porque não queria mais derramar sangue de humanos inocentes, eu nunca vou saber a hora que a besta vai sair do controle..



Sendo totalmente bruta, interrompendo meu pensamento filosófico e existencial sobre minha nova vida, uma aranha gigante surgiu do meio das arvores, um guerreiro precisa se preocupar apenas com sua espada e a espada do adversário, no meu caso eu possuía apenas minhas potentes garras contra 8 uma luta justa? Ela era rápida e machucava bastante, minha falta de destreza e agilidade era compensada por eu poder cuspir fogo. Isso a mantinha tempo suficiente afastada, minha intenção era fazer um churrasco de aranha gigante, porém e fogo suficiente?Minha vontade era de mandar aquele ser direto para o inferno, eu estava ficando furioso com aquelas patadas e tentativas de ferroadas. Destruí com a minha mandíbula uma das patas, e em seguida partindo outras três ao meio com minha garra, aquele bicho era rápido e astuto, porém eu consegui consumir a cabeça daquele bicho em chamas, o que deu tempo de estraçalhar o resto do corpo que ainda se mexia, eu odeio coisas que se mexem sem a cabeça! Vaguei sem rumo por algumas horas, até sair daquele pântano, para um lugar que eu nunca tinha visto na vida.


Era um enorme campo onde o sol brilhava, olhei para o chão durante alguns instantes observei uma sombra gigante de uma serpente com garras em todo o corpo seguindo um padrão, olhei para cima era um dragão, porém, uma espécie diferente da minha do tipo “Não amaldiçoado”. Era quase divino meio fresquinho para ser um dragão, até que observei ele descer em um golpe rápido pegando uma ovelha e a estraçalhando. Resolvi tentar voar naquele campo, não era difícil porém ainda era mais rápido no solo. Voar desengonçado é engraçado, e percebi que aquele Dragão achou também. O mesmo veio até mim, contei minha história para o ser a minha frente



Ele me disse, “Sabe qual a verdadeira diferença entre você e aquela Aranha Gigante que destruiu? Você e ela são conscientes, mas ela deixou a fúria tomar conta dela privando-a de responder por suas atitudes tornando-se um instrumento da ira. Mesmo que você seja predestinado a alguma coisa você tem sempre a opção de mudar seu futuro para sua concepção de melhor. Hoje você é uma besta, um monstro amanhã poderá ser o homem que salvou um Império..A escolha do caminho a trilhar é sua, esse é o preço do Poder!”Ele retirou uma de suas escamas, que era igual aquela pedra vermelha que ativou a maldição e me entregou. Voando para longe, enquanto o vento sussurrava suas palavras em minha direção “Só funcionara se você descobrir o Ser Humano novamente em você!”
 





 Dedicado ao meu brother: Gordo Baka- @Gordobaka

ps: Aguardem a continuação e o grande final da saga "Fogo e Sangue- ???", que eu ainda não decidi o titulo ê_e, mais mesmo assim esperem por ele õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário