terça-feira, 21 de junho de 2011

E agora?


Me diz agora o que eu faço
Com minhas noites tão vãs.
Minha vida é da sua agora órfã,
e de você nem tenho o abraço.

O tempo se arrasta, devagar
Como se cansado estivera
Meu coração se acelera
Só de pensar em te amar.



Os dias passam como meses
Nessa minha vida sem sentido
E estou sendo assim punido
Por me entregar diversas vezes.

Sob a luz do luar eu fico
Atento a cada passo, ao longe
Ou aquele que minha visão tange
Pois de seu amor não abdico.

Quero outra vez sentir o doce
Perfume em sua pele macia
Que se acentua na sua ausência
Como se sua pele o ar fosse.

Por isso, não se esconda mais
Venha novamente ser a alegria
Desse velho, que apenas queria
Ter novamente o seu amor voraz.

Boas tardes! Espero que gostem desse post mais que o úlitmo! haha

Bjos do @dereckalexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário