quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imunizado


Os seus ouvidos não captaram minha voz
Que fraca, tentava te chamar em vão.
Mas, enquanto tentava fugir de meu algoz,
O trem enfim parou na última estação.


O último chamado para embarcar era dado
E minha vida se desmoronava com o adeus
Minhas forças se perdiam, fui condenado
A ficar sem o brilho dos olhos seus.

Agora há marcas em mim, por toda parte
Cicatrizes de feridas muito profundas.
São para minha vida piores que a morte
E não me foram deixadas outras saídas.

Nem cheguei a ver o rosto que me impedia
De chegar até você na estação derradeira
Somente sei que o que eu mais queria
Era viver com você minha vida inteira

Mas não, fui encarcerado no último trem,
Sem ao menos uma chance de te conhecer,
Mas consegui ver seus lindos olhos bem
E dessa lembrança eu nunca vou esquecer.

Sim, idealizei você como um amor para mim
Só não pude concluir meu plano para nós
Nem mesmo sentir o seu perfume de jasmim
Pois não pude ficar com você à sós.

Estou agora imunizado, não consigo amar
Minhas forças já me deixaram há muito
E apenas assisto a minha vida oscilar
Entre aquilo que eu penso e o que sinto.

Milhares de vozes na minha cabeça chamam
Pelo seu nome, que sei sem nem te conhecer.
E os seus olhos que meu peito inflamam,
Me acompanham desde o raiar até o anoitecer.

Se curtiram, comentem aqui embaixo, ou mandem as opiniões lá no Twitter: @heavenswillburn

Beijos e abraços do @dereckalexandre

Um comentário: