quinta-feira, 17 de março de 2011

Beijado Por uma Rosa


Deitado num leito de morte
Estava eu quando pude te ver.
Até abri bem os olhos pra crer
Em como tive eu tanta sorte.

Meu pranto a rolar e a neve a cair
Sobre as estátuas do cemitério.
Mas graças ao seu rosto citério
Consigo assim do mal me evadir.


E ao ouvir sua voz, tudo mudou
Algo se transformou em mim
Ao sentir o seu beijo carmim
Minha pele logo se arrepiou.

Você se tornou um vício doce
Que sempre abre meus sentidos
Ao sussurrar em meus ouvidos,
E permaneço sob a sua posse

Mas, se tudo for um sonho
Eu não quero mais acordar
E apenas o que lhe proponho
É que possa eu te amar

A sensação que tenho é que
Sempre que estou com você
O inverno se vai, a neve não cai
E tudo é amor por aqui.

Poema inspirado na bela canção: Kiss from a rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário