domingo, 13 de março de 2011

Mudanças do Amor



Prometi não escrever
De amor, nem de paixão
Só iria escrever
De sofrimento e solidão

Mais você mudou meu mundo
E meu jeito de agir
Mudou minha forma de pensar
Minha promessa descumpri


Assim que te vi
E meu olhar encontrou o teu
Minha cabeça explodiu
Meu coração quase morreu

Apenas o seu sorriso
Foi capaz de me salvar
Um sorriso meigo e doce
Em você não podia faltar

Quando você abriu a boca
Não pude deixar de perceber
Além de uma garota bonita
Esperta você também tinha que ser

Ate nos seus defeitos
Consegui achar a perfeição
Estava vivendo nesse mundo
Sem nenhuma emoção

A cada dia que passava
Não parava de te olhar
Você era perfeita
E eu tinha que te conquistar

No dia dezenove
Quando isso aconteceu
Meu coração foi a mil
E ali o amor nasceu

Não podia acreditar
Na sorte que eu tinha
Você estava ao meu lado
Era isso que eu queria

Termino esse poema
Com uma simples declaração
"Este amor é para vida inteira
E está marcado no meu coração"

----------------------------------


Esse poema foi feito em uma noite após uma conversa com a Thais Gorni. Então esse poema é pra ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário