quarta-feira, 9 de março de 2011

Que a vida podia ser bem melhor...


Sou uma pessoa, que como toda pessoa,
Vive pensando no futuro,
Fica remoendo o passado
E não lembra de aproveitar o presente.

Eu diria que sou o pior tipo de pessoa...
Pois tenho um defeito,
Defeito esse que muitos acham ruim.
Defeito que ao mesmo tempo destrói e constrói.

Sou uma pessoa que passa a vida imaginando...
Imaginando como seria. Imaginando o "Se?".
Todos costumam rotular essas pessoas como: SONHADORES
É...Sim! Sou um sonhador.

Sou um sonhador que imagina diversas coisas,
Mais sei que essas coisas nunca irão acontecer.
Mesmo sendo sonhador, também sou REALISTA!
A combinação dessas duas características é perigosa.

Perigosa, pois de tanto sonhar
E sabendo que nada irá acontecer,
As pessoas se machucam, se magoam,
Se sentem infelizes e tristes.

Infelizmente na vida, às vezes ate diria felizmente,
Não temos controle do que irá acontecer.
Ou nada sai do jeito que queremos.
Eu sei que nada é do jeito que queremos. NADA

Queria que algumas coisas acontecessem de forma diferente.
Assim não teria que...

Escolher entre a amizade e o amor,
Escolher entre uma pessoa e outra,
Escolher a maneira como irei ser,
Escolher a verdade ou a mentira,
Escolher o ser e o não ser,
Escolher o viver ou se esconder.

Queria que algumas coisas não acontecessem,
Para que eu não tivesse que sofrer a cada noite...

Sofrer com a solidão,
Sofrer com a dor da perda,
Sofrer com os desprezo,
Sofrer com a falta de compaixão,
Sofrer com o afastamento,
Sofrer sem seu amor.

Eu um mundo onde os fracos não têm vez,
Vou deixando minhas migalhas no caminho.
Vou me desfazendo aos poucos,
Para um dia deixar de existir.

Vou tocando a vida enquanto conseguir,
Vou viver com uma só razão de existir.
Vou me alegrar e me decepcionar,
Mas nunca vou deixar de tentar ser feliz.
------------------------------------------


Para os desavisados aqui é o Barneyy (Guilherme), espero que gostem do poema!

Um comentário:

  1. "Sou uma pessoa que passa a vida imaginando...
    Imaginando como seria. Imaginando o "Se?".
    Todos costumam rotular essas pessoas como: SONHADORES
    É...Sim! Sou um sonhador."

    Muito bom, amei demaais!Parabéns sweet<33
    @dkdree_

    ResponderExcluir